Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Você conhece minha loja & brechó?


Olá, já estava com saudades de compartilhar e postar aqui no blog. A minha vida anda um pouco corrida por conta da faculdade 😓, mas agora estou de férias e falta mais um período para concluir a graduação 😃. Contudo, vamos para o que interessa?

 Para quem me conhece e já leu esse post - aqui - sabe que amo brechó e tenho um (que andava desatualizado) que está de cara nova. O brechó e agora loja Garimpo Fashion está com novidades. Primeiramente, estamos vendendo pelo Whatsapp e Instagram. Como dito o Garimpo Fashion também é loja e está recheado de produtos novos. 😍 Os produtos são selecionados, comprados e vendidos por mim. Nessa nova proposta tentei trazer produtos de estilos diferentes que estão na moda, sereismo, gótico suave e tropical.  Tendo os chockers, colares, t-shirts, brincos e bolsas como carros-chefes da Garimpo Fashion.





















E aí gostou dos peças?

Sigam-nos nas redes sociais!
Facebook - Garimpo Fashion
Instagram - @garimpofashionb

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ameeeei as peças, principalmente a bolsa de laranja e as peças de sereismo. Sucessoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Obrigado, Amoré!! Sucesso para você também!

      Excluir