Image Map

sábado, 7 de maio de 2016

Editorial: Brechó Garimpo Fashion



Olá, tudo bom com vocês? Temos editorial novo!!!

Já publiquei aqui no blog sobre o meu brechó e como temos bastante peças legais, aproveitando a oportunidade fiz mais um editorial com as peças disponíveis no brechó. Antes de tudo, o Brechó Garimpo Fashion tem como conceito o mundo jovem e alegre, o nosso lema é {A tendencia é ser feliz} e nada melhor quer criar um editorial alegre com garotas jovens. 

A modelos são sempre pessoas próximas e nunca modelos profissionais, nas composições pensamos em algo descontraído e descomplicado. Tentamos abordar a questão do estilo, fazendo com que cada modelo use peças que combinem mais com seu estilo, tornando algo mais descontraído. As fotos são sempre feitas dentro da universidade (hahah) por questão de locomoção (ainda não tenho carteira de motorista), mas os cenários da universidade são bem legais!! Aproveitamos tudo!!









Vou confessar uma coisa a vocês esses risos das fotos não são forçados, é alegria mesmo. Nunca fiz fotos tão legais, nós divertimos de verdade!!





Não posso deixar de falar da fotógrafa que é sensacional, essas fotos são um verdadeiro aprendizado pra mim e para ela, pois somos estudante de moda. Esses projetos funcionam como um treinamento, mesmo não temos tido feito a matéria de fotografia de moda.

Meu Instragram: @_danbraga
Instagram da fotógrafa: @julianajsm
Instagram do Brechó: @garimpofashionb
Página do Facebook:  https://www.facebook.com/garimpofashion123/

Espero que tenham gostado do post, até o próximo!!
Beijos!!






comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário