Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Compras de Junho



Olá, tudo bom com vocês? No post de hoje vou mostrar minhas compras básicas do mês de junho por que em tempos de crises não posso sair comprando por aí! Sou um consumista nato e tudo que vejo logo quero comprar, como não sou rico tenho que fazer escolhas. Nas minhas escolhas levo sempre em consideração as coisas necessárias e depois coisas que realmente quero ou que são tendências . As peças que comprei esse mês é uma mistura, como sempre mudo de lente todo ano (meu grau sempre aumenta) aproveito pra trocar a armação. Já a sandália preta foi um verdadeiro caso de amor, tem um tempo que quero comprar uma sandália mais ''grosseira'' e não encontro ou quando encontro é super cara, aí encontrei essa que é sem gênero da marca BEN da Casa de Criadores que está a venda na loja online Passarela e tem um preço super acessível. O tênis Vans foi um presente que ganhei da minha mãe (Amo!!), eu que escolhi! Mais informações abaixo...

Sandália Sem Gênero 


Continuando sobre a sandália, esse modelo está super na moda, com solado tratorado. Além de sem gênero ela é confortável e combina com vários looks. Vale a pena dá uma conferida no site da marca, estou apaixonado por tudo! 

Loja Online - Passarela.com
Site da Marca - BEN


Óculos de Grau


Muitas pessoas não gostam de óculos de grau, já eu adoro, acho que completa o look! E quando penso em óculos, logo lembro da Chilli Beans, acho o design das peças incríveis! Sou muito fã!!

Loja Online: Chilli Beans 


Tênis Cool


Como já disse no texto lá em cima, o tênis foi um presente e por sorte minha estava com 70% de desconto e só tinha um tênis do meu número. Que sorte a minha!! Fiquei apaixonado, adoro peças com estampas de personagens e principalmente da Disney (Acho um clássico). Uma curiosidade, esse é o meu primeiro Vans.

Loja Online: Dafiti


E aí, curtiu o post? Dê sua opinião nos comentários!
Até a próxima!
Beijos e obrigado pelo acesso!  

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário